Sindicato Nacional da Indústria de Produtos de Cimento

Sindicato da Indústria de Produtos de Cimento do Estado de São Paulo

Menu

Informativo Online -

12.07.19 | Ed. 519 | APRESENTADO NOVO PRESIDENTE DA ABNT, EM ENCONTRO DO CONSIC


O novo presidente da entidade, Mario Willian Esper, ocupa cargo no Departamento da Construção (Deconcic) da Fiesp

Aconteceu na última quinta-feira a reunião do Conselho Superior da Construção da Fiesp (Consic), a qual foi presidida por José Carlos de Oliveira Lima, presidente dos conselhos deliberativos do Sinaprocim/Sinprocim, presidente do Consic e vice-presidente da FIESP. Ao seu lado compondo a mesa, estava o Coordenador Executivo dos Conselhos e Departamentos da Fiesp, Adalmir Domingos, general de Divisão.

Oliveira Lima abriu a reunião do Consic saldando e ressaltando a importância de todos os presentes com mensagens positivas para o Brasil mencionando a reforma da previdência recém aprovada. “Os principais representantes do setor da construção civil estão reunidos hoje, preocupados e trabalhando com a sua sabedoria para o crescimento da cadeia produtiva”.

O novo presidente da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Mario William Esper, esteve presente reforçando a importância da ABNT no cenário nacional e internacional, as estratégias, os acordos e os desafios atuais que beneficiarão o Brasil.

Na ocasião, Esper disse que seu maior ideal é disponibilizar gratuitamente as normas que são editadas e revisadas pela ABNT, visto que essa ação contribuirá assegurando para que máquinas, transportes, ferramentas e produtos em geral sejam seguros para utilização e comercialização.

Fotos: Karim Kahn

Apresentação ABNT


|

15.07.19

ID: 071519

SINAPROCIM / SINPROCIM
(11) 3149.4040 FAX: (11) 3149.4049 Av. Paulista, 1313 10º andar - Cj. 1070 01311-923 - São Paulo/SP
Para garantir que nossos informativos cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail online@sinaprocim.com.br ao seu catálogo de endereços. O Sinaprocim/Sinprocim respeita a sua privacidade e& é contra o spam na rede. Se você não deseja mais receber nossos e-mails, Cancele sua inscrição aqui.